Faça uma doação


Na Casa Lar Walter Souza Barcelos temos muitas demandas que não são cobertas pela parceria que temos junto a Prefeitura Municipal de Vila Velha — ES. A manutenção do imóvel, toda a parte de cama, mesa e banho, roupas dos acolhidos, calçados, por exemplo, são demandas que precisamos constantemente contar com a colaboração de pessoas interessadas em a manter no projeto de acolhimento, visto que possuem um impacto significativo na qualidade de vida dos acolhidos.

Já tivemos alguns incidentes que nos pegaram de surpresa e alteraram a dinâmica da Casa Lar Walter Souza Barcelos, quando, por exemplo, uma pomba pousou na fiação, gerando um curto-circuito que causou uma enorme despesa, causando a queima de quase todos os eletrônicos e eletrodomésticos da instituição. Em outra situação, teve a queda do telhado da Casa, devido ao apodrecimento das madeiras, e foi extremamente necessária a sua colaboração para que a instituição continuasse realizando o trabalho com a qualidade de excelência que sempre nos empenhamos nestes 26 anos da instituição.

Desse modo, os valores doados ou os materiais, vão ser muito bem utilizados na construção de um presente e um futuro melhor para as crianças e adolescentes que aqui moram.